segunda-feira, 10 de junho de 2013

Indignação de um Português...

Ok, Portugal pode não ser perfeito, pode não ser a terra das oportunidades, no entanto é o meu país e custa imenso ouvir falar mal dele principalmente por pessoas ignorantes.

Isto tudo porque me cruzei com uma pagina na Internet,um fórum, no qual um turista falava mal da sua viagem a Portugal (de uma forma horrível e ofensiva), a partir daqui é o desenrolar de ignorância, preconceito, intolerância, fanatismo e insultos.

Se quiserem dar uma vista de olhos o título do post é:

"Portuguese people, lazy, rude, ugly, drug selling catlics".

E pode ser visto aqui: http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?t=65005

O que mais me surpreendeu foi o facto de este fórum ser de uma igreja... É impressionante como as pessoas (que supostamente falam em nome de Deus) podem ser assim.

Atenção, eu não estou a falar mal de nenhuma religião nem quero ofender ninguém, mas é este nível de fanatismo que distorce o significado das religiões e que conduz à guerra!

É uma verdadeira luta entre Norte Americanos e Portugueses (que tentam defender o seu país) que se estende por 86 páginas onde podem ser lidas as coisas mais horríveis... 

Sinto-me enjoado com esta gente que pensa que é superior aos outros!!


Artista

4 comentários:

  1. fogo, nunca tinha ouvido nenhum turista a reclamar de Portugal. estamos numa crise enorme, mas o país continua a atrair muitos estrangeiros que só dizem é bem...a sério, agora revoltaram-me..quer dizer, vão passar férias a sítios manhosos que qualquer país também tem, e depois reclamam que são mal servidos..é preciso ter uma lata do cara..
    onde este mundo vai parar!!

    ResponderEliminar
  2. Esta é nova. Todos falam bem de Portugal mas deixa lá, são menos uns idiotas que vêm cá. Que interessa uma pessoa mal educada e mal formada quando existem revistas prestigiadas a falar bem do nosso país?
    Na volta foi a Espanha e pensou que estava em Portugal xD

    ResponderEliminar
  3. Fiquei parva agora...nós até somos um povo bem acolhedor,não entendo,cá para mim isso foi encomendado :x

    P.s. eu mesmo que tivesse exame ia na mesma kakakaka

    ResponderEliminar
  4. Isto é algo que apenas me leva a dizer que .. ou estas pessoas tiveram muito muito azar (o que eu não acredito), ou então estas pessoas são parvas (sim... provavelmente).

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares, isso significa muito para nós =) !!