Não consigo mesmo perceber, mas que há gente assim há.
No outro dia estávamos eu e a Turista numa papelaria agarrados às raspadinhas (não é um habito, mas naquele dia até estávamos entusiasmados com as novas "mini pé de meia" ...), eis se não quando aparece uma vizinha, que com a sua voz e expressão de maior censura enquanto abana a cabeça nos diz "Aiai só maus vícios vocês".
Ok tudo bem... amigos na mesma! No entanto quando saiamos da papelaria ouvimos o que ela pediu "Boa tarde, queria uma raspadinha e já agora um maço de tabaco".
Agora digam-me, qual é a moral da mulher!!
Há maneiras mesmo subtis de irritar uma pessoa... Coisas que parecem insignificantes mas que são o suficiente para nos deixar irritados o resto do dia.
Existe aquele provérbio "Quem tem telhados de vidro não atira pedras no dos outros". Penso que muito boa gente como a tua vizinha devia saber de antemão que quando criticamos e julgamos os outros um dia isso irá virar contra nós.
ResponderEliminarBeijinhos*
http://garotaembonecada.blogspot.pt/
Há gente que realmente, antes de abrir a boca, devia olhar-se ao espelho..
ResponderEliminara senhora se calhar estava-se só a meter com vocês...
ResponderEliminarEu nessa situação voltava e dizia-lhe o mesmo. As vezes calar é o melhor mas noutras atirar à cara é o suficiente para se calarem.
ResponderEliminarahahahah, o melhor é mesmo não valorizar. Mas irrita um bocado.
ResponderEliminarEu também ando numa de raspadinhas ahah :p
ResponderEliminarNão ligues, há pessoas que são ruins só porque sim...
verdade por ai ta cheio de gente sem futuro que não tem o que fase e fica enchendo os outros, ai não aguento estes lixos sem fundamentos
ResponderEliminar