quarta-feira, 20 de março de 2013

Discotecas

Eu quase que consigo contar pelos meus dedos as vezes que frequentei discotecas. Adoro música, adoro dançar com as minhas amigas, os ambientes nas discotecas é que pouco nos agradam.
É que eu vejo as pessoas a falar com tanto entusiasmo das discotecas, e que estão lá sempre batidas todas as Sextas e a contar as suas bebedeiras fantástica.
Mas na verdade será que gostamos todos deste ambiente? Ou será mais show off, ou até mesmo a sociedade(amigos) que nos impõe a gostar disto..
É que eu divirto-me com as minhas amigas entre muitas outras maneiras do que apenas saídas para discotecas!
Vocês gostam/frequentam?
Tumblr_mfems8yosn1qk2vzno1_1280_large

Turista

17 comentários:

  1. Não gosto nada. Um dos meus primeiros posts foi sobre isso xD Acho que há muitas outras maneiras de nos divertirmos. Discotecas não me divertem nada: a música é quase sempre aquele pum-pum-pum irritante, não dá para falar com ninguém, parece que se passa o tempo a roçarmo-nos uns nos outros porque não temos espaço nenhum e, claro, não pode faltar a parte da bebedeira; como não bebo, fico meio à parte e tenho que aturar os outros. Por isso, discotecas e essas tretas, não, obrigada xD

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 17 anos e nunca entrei em nenhuma
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Depende,nem sempre o ambiente é bom...mas já há muito tempo que não vou a uma...

    ResponderEliminar
  4. Não frequento regularmente, vou a uma discoteca 2/3 vezes no máximo por ano. De vez em quando sabe bem dançar com os amigos e descontrair, às vezes nem bebo, vou só mesmo porque me dá vontade. Mas entendo um pouco porque as pessoas gostam de discotecas e de beber e essas coisas. Não consigo é entender algumas pessoas que vão para discotecas quase todos os dias e depois queixam-se de não terem dinheiro. É que ir a uma discoteca a entrada fica cara, mais o combustível do carro, mais bebida, etc... Mesmo que seja lady nights ...

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem eu nunca fui muito de discotecas também, durante o curso saí algumas vezes para discotecas, mas como o passar dos anos, vou cada vez menos! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho 18 anos e nunca fui a nenhuma discoteca. Dantes não tinha curiosidade de ir, mas ultimamente gostava de experimentar. No entanto, não suporto aqueles estados no facebook a falar da grande noite, da bebedeira, de tudo o que bebeu e não pagou e blá blá blá!
    Na minha opinião dá para nos divertirmos sem beber e ter programas caseiros bem bons *.*

    ResponderEliminar
  7. Também não sou muito de ir a discotecas, mas de vezes em quando sabe me bem.:)

    ResponderEliminar
  8. nunca fui nem pretendo ir, acho que são sítios que por vezes são mal frequentados, logo prefiro ir a um café ou assim :)

    ResponderEliminar
  9. Estou contigo. ODEIO! Só a paciência ir para esses sítios! Prefiro antes dançar em casa ou na rua! hahahaha!

    ResponderEliminar
  10. Junto-me ao grupo, conto mesmo pelos dedos as vezes que fui. Não é a minha onda *

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui a nenhuma. Tenho a sensação que não ia gostar. Adoro música mas não é ao ponto de ficar surda, não gosto de álcool, e muito menos de confusão.

    ResponderEliminar
  12. gosto mais de ir à bares ou bar/disco... para ser sincera discoteca mesmo só foi 4 vezes... e 50% das vezes fiquei aborrecida... não é a minha cena definitivamente... gosto de ouvir musica, dançar, estar com amigos... mas aquilo nas discotecas parece latas de sardinhas...

    ResponderEliminar
  13. Não gosto de discotecas, prefiro estar num bar com os meus amigos :)

    ResponderEliminar
  14. Neste momento já não frequento discotecas.
    Mas acho que o melhor mesmo é um bar para estar à conversa com os amigos.
    ;)

    Beijinhos queridas*

    ResponderEliminar
  15. Pois, concordo contigo. Eu não gosto nada, é muito barulho, normalmente muito fumo e nem dá para se conversar.. É mesmo só para dançar, e mesmo assim é sempre muita confusão.. Nada que um bar sossegado e um bom grupo de amigos =) *

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto, mas são muito caras as entradas e bebidas. Prefiro sair para locais ao ar livre, adoro sair para o Bairro Alto e para a Aldeia do Meco.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares, isso significa muito para nós =) !!