sábado, 16 de março de 2013

ALIENS, Verdade ou Mito ??

Gostava de saber a vossa opinião.


Os Aliens existem ou não? E se sim acham que já nos visitaram?

Há anos que este tema me fascina, eu sou da opinião que esses ditos Aliens, "seres" de outros planetas têm estado ligados ao desenvolvimento da raça humana desde sempre, directa ou indirectamente...

Ok posso parecer maluco (eu sei, a Turista diz o mesmo) mas se virem o programa do canal de História "Alienígenas" (Ancient Aliens) apercebem-se que muitas das coisas são credíveis, no mínimo inexplicáveis!!

Civilizações antigas não conseguiriam distinguir tecnologia de magia ou poderes divinos, essa é exactamente a teoria dos Deuses astronautas, existem centenas de registos de ensinamentos supostamente transmitidos por "Deuses" a civilizações antigas.

Analisando este facto através de um raciocínio contemporâneo podemos supor que esses ditos "deuses" poderiam não ser mais do que raças alienigenas mais evoluídas que nos estavam a tentar ajudar por qualquer razão...

Podemos usar como exemplo uma tribo isolada do Pacifico Sul cujos nativos viram um avião Norte Americano, não perceberam que se tratava de tecnologia, então construíram uma replica desse avião e começaram a adora-lo como se fosse um deus !!

Faz sentido para vocês o que eu estou a dizer xD?? 


Artista

8 comentários:

  1. É como as bruxas... Eu nunca as vi, mas que as há, há :P

    ResponderEliminar
  2. É claro que existem! Se há algo que o cinema nos ensinou é que os aliens existem!

    E hoje à noite vou dormir com a luz acesa, só por causa das coisas...

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que exista outras formas de vida em outras galaxias, agora se vieram/vêm cá, isso então já não acredito a 100%!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu sempre que vejo esse programa no história... sinto que levei uma imensa lavagem cerebral que saio sempre com pensamentos opostos aos que ia antes de ver o programa... sempre que se põem naqueles exemplos relativos à arte, fico doida... viste aquele que era sobre uma terra qualquer que está debaixo de água e as cenas que encontraram lá? eu sinceramente, nem sei no que acho, a minha parte mais racional diz que eles não existem... já a outra... têm algumas dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Essa e’ uma das minhas series preferidas. Acredito na teoria que eles apresentam, que desde o início da nossa raça sempre fomos visitados e a nossa história sempre foi influenciada por esses seres. Esta e’ a minha opinião pessoal, enquanto profissional do ramo, não posso fazer juízos de valor, necessito de factos para fazer tais afirmações, como e’ óbvio. *

    ResponderEliminar
  6. ora bem, não acredito que, existindo um universo tão vasto, não haja outras formas de vida para além da nossa. normalmente quando se fala em aliens, as pessoas imaginam sempre aquelas criaturas com vários, ou só um, olho, verdes com atenas mas, a verdade é qualquer tipo de ser vivo (incluindo criaturas unicelulares), que podem existir noutro planeta, podem ser considerada alienígenas.
    o que acontece, é que eu ao pensar nestas coisas, pergunto-me: porque é que, se esses tais aliens tão avançados tecnologicamente existem, apareceram há uns anos para nos ajudar a construir coisas como pirâmides, e agora não temos contacto com eles?

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito e não acredito!
    Depende da situação, mas creio que estejam envolvidos com a criação e desenvolvimento do Homem. Aliás, eu vejo essa série em que esse tão famoso homem do cabelo despenteado aparece que me faz sempre rir, e acho que a maioria das coisas fazem sentido. Porque é muito estranho, há muitos anos atrás, os humanos conseguirem construir aquelas maravilhas todas gigantescas, sem nenhum mecanismo (tecnologia) e sem "ajuda". Mas a cena das pirâmides estou mesmo convencida que foi com certeza com a ajuda deles!

    ResponderEliminar
  8. Para mim faz sentido :p
    E sim acredito que existam aliens. Não como se vê nos filmes mas sim existem.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares, isso significa muito para nós =) !!