domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desabafo...

Eu penso positivamente e acredito ele vá ficar bem, mas com a minha família a pensar negativo, isto assim não me ajuda a mim nem a ele a melhorar, principalmente.
Pelo menos eu acho que pensamentos negativos atraem energias negativas e vice-versa, certo?
E o facto de estarem sempre dizer à vizinhança de que ele não está bem e não melhora, só me levou a ouvir comentários maldosos e insensíveis ainda por cima alguns em tom de gozo.
O que para mim tem tudo menos piada!! Estes comentários estão-me a deixar de rastos...

Turista

6 comentários:

  1. pensamento positivo querida!
    se precisares de alguma coisa, não hesites!
    beijinho *.*

    ResponderEliminar
  2. (hum.. se não for indiscrição.. o que se passa?)

    Claro que pensamentos negativo atraem acontecimentos negativos. Nós somos aquilo que pensamos! Mas mais importante que pensamentos, são os sentimentos.. tenta sempre não te sentires triste mas sim alegre com tudo de bom que tens.. ;) A vida recompensa quem tem consciência das coisas boas que já tem =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo sempre! apesar de não saber exatamente a tua atual situação, julgo estar em posição semelhante. tenho uma pessoa chegada muito doente, ando de rastos com isso...e todos à minha volta me dizem que a situação está má...ainda fico pior, apesar de provavelmente ser a visão realista.
    de qualquer modo, e seja qual for a situação, pensamento positivo!
    força!
    beijinhos

    Quica

    ResponderEliminar
  4. Não, não acho que estás a exagerar! Ninguém pode afirmar que é exagero ou não pois és tu que estás a sofrer com isso. Tu é que sabes o valor que ele tem para ti!!! Além disso já passei por algo parecido... Por isso continuo a afirmar, o melhor é concentrares-te no facto de ele estar aí contigo e por o teres na tua vida, não no facto de ele um dia não poder estar aí.. Vais ser mais feliz e ele também, pois eles são mais sensíveis que nós e sentem como nós estamos... E aos vizinhos, visto que não podes fazer nada nem os podes matar (estou a gozar ok?!!) manda-os à merdinha! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O que passa na cabeça das pessoas?! isto não se faz! não têm sensibilidade nenhuma?! epá não gostava mesmo nada que me fizessem isso... era uma vontade de lhes jogar um balde de lixívia em cima que era obra! espero que ele melhore querida! genuinamente!

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo!
    Força!

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar

Obrigado por comentares, isso significa muito para nós =) !!