sábado, 26 de janeiro de 2013

Cartaz Essencial #3

Django Unchained de Quentin Tarantino.



Hoje fiz finalmente as pazes comigo mesmo, arranjei algum tempo e fui ver o Django!

Se estão indecisos em ir ver esse filme não pensem duas vezes porque é mais um trabalho magistral de Quentin Tarantino, nota-se a presença do seu génio a cada segundo do filme, está cheio de detalhes deliciosos (mais do que as próprias pipocas) !!! É impressionante como este senhor nunca para de surpreender.

Eu fui para o cinema com umas expectativas MUITO grandes, no entanto é impossível ir com expectativas altas o suficiente porque este é um daqueles filmes verdadeiramente arrebatador, com interpretações geniais, das quais destaco Jamie Foxx (pelo óbvio...), Christoph Waltz (brilhante mesmo!!), Leonardo DiCaprio (Um vilão perfeito) Samuel L.Jackson (Outro vilão odiável) !!

Espectacular, intenso, sangrento, violento, chocante, cru no entanto tocante, cheio de moral e de significado. É daquelas obras cheias de carisma que ganham vida própria. Não tenho dúvida que daqui a uns anos será um clássico de culto.

Façam um favor a vocês mesmos e gastem 3 horas da vossa vida a ver este filme, se possível  vão ao cinema  pois acreditem que não se vão arrepender. Eu só me arrependo de não ter ido mais cedo... 

Aproveitem o fim de semana e bons filmes =) !!

Artista


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentares, isso significa muito para nós =) !!